No sábado dia 12 Baile do Sydney e arrecadação de brinquedos agitam o Quintal do James

Baile do Sydney e arrecadação de brinquedos agitam o Quintal do James

O evento é gratuito e acontece neste sábado, 12 de outubro, a partir das 16h

 

Não sabe o que fazer no final de semana? Então aproveita! Tem evento gratuito e ação especial de Dia das Crianças no Quintal do James. O Baile do Sydney acontece neste sábado, 12 de outubro, das 16h às 21h, com muito Funk, Pop, Hip-Hop, Reggaeton e Dancehall, para você aproveitar e se divertir.

 

No mesmo dia, acontece também uma arrecadação especial de brinquedos – novos ou em bom estado – que serão doados ao Lar Moisés, que atende e acolhe crianças em situação de risco.  Vai rolar ainda: as projeções do Mário Henrique de Lara e um Bazar, com várias coisinhas legais das marcas Badoolaques, World Geometric, Trováto – Brechó Itinerante, Brotto.co, Carolina Faria Design, Bad to be boné, Old Thrift Store e Kaká Kosinski.

 

Se a fome bater, a Ondah Comidinhas do Mar completa a festa, com o tradicional poke e os famosos espetinhos – robata – de frango, teriaki, queijo qualho, legumes e shitake com bacon. O “Baile do Sydney” é um evento para toda família, e até seus animaizinhos podem participar, já que o espaço é Pet Friendly.

 

O Baile do Sydney acontece neste sábado, 12 de outubro, das 16h às 21, no Quintal do James. O James Bar está localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Nº 680, no bairro Centro, em Curitiba. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 22h às 06h. A casa aceita pagamentos em cartões de débito e crédito. Para mais informações, acesse o site oficial  http://www.jamesbar.com.br/, ou as redes sociais do estabelecimento no Facebook https://www.facebook.com/JamesBarCwb/ ou no Instagram https://www.instagram.com/jamesbarcwb/?hl=pt-br.