Hauer Shopping doará parte da arrecadação deste sábado para o Pequeno Príncipe

As operações do point de entretenimento curitibano se engajaram para arrecadar fundos em prol de uma das instituições mais respeitadas do Brasil

 

Neste sábado, dia 26 de outubro, quem for ao Hauer Shopping, um dos principais polos de entretenimento da capital paranaense, poderá curtir dezenas de operações gastronômicas e, ainda, ajudar uma das instituições mais admiradas e respeitadas do Brasil. Diversas operações do Hauer Shopping vão doar parte da arrecadação do dia para o Hospital Pequeno Príncipe, centro de referência nacional no diagnóstico e tratamento de crianças e adolescentes, que celebra seu centenário em 2019.

Localizado em uma das esquinas mais tradicionais de Curitiba, formada pela Rua Coronel Dulcídio e pela Avenida Batel, o Hauer Shopping é hoje um dos principais destinos para pessoas que buscam diversão na capital paranaense. O empreendimento conta com 18 operações que seguem as mais variadas vertentes gastronômicas: Vino!, CHō Street Food, Big Bear Burger, Tasca, South Bronx Bagel, Ponto Gin, The Fish’n Chips English Pub, Don Kebab, Roots, WhataFuck Hamburgueria, Chicano Pub Libre, WolfPack Barber Shop, Templo da Cerveja, Spirits Coquetelaria, Flango, Seu Dulcídio, Bar do Didi e Catch the Pizza.

O Hauer Shopping, que fica na esquina da Coronel Dulcídio com a Avenida do Batel, no Bairro Batel, um dos mais tradicionais da cidade de Curitiba, funciona com todas operações de terça a domingo, das 16h às 00h. Mais informações pelo telefone (41) 3223-2226.