Festival do Fondue de Coxinha é prorrogado em Curitiba

Os empreendimentos ficam na Rua 24 Horas, um dos pontos turísticos mais tradicionais da capital paranaense

  Você já imaginou experimentar um fondue com coxinha? Isso mesmo, a tradicional coxinha mergulhada no creme de queijo é o destaque do mês na Rua 24 Horas. Devido ao sucesso do evento com mais de 4.000 coxinhas vendidas em menos de uma semana, os restaurantes Bávaro Chopperia & Hamburgueria e Pezzo Italian Food prorrogaram a promoção até o dia 31 de julho.

 

O preparo delicioso estará disponível durante todo o horário de abertura dos empreendimentos, pelo valor de R$ 39,90. A porção é servida com 18 coxinhas (costela, frango e palmito) acompanhadas por fondue de queijo artesanal. “Unimos duas paixões gastronômicas para criarmos um preparo irresistível e acessível. Estamos muito felizes com o retorno positivo dos clientes e prometemos em breve novidades tão surpreendentes quanto essa”, comenta o empresário e criador do preparo, Luiz Breda.

 

Os restaurantes Bávaro e Pezzo estão localizados na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número, no Centro de Curitiba) e abrem diariamente, das 10h às 23h. Reservas e mais informações pelo telefone (41) 3078-9777 ou nos perfil oficial dos empreendimentos no Instagram (@bavaro__ e @pezzobrasil).