Evento acontece amanhã dia 06 e terá oficina de pilotagem de drones, arte e gastronomia

Evento vai reunir arte, gastronomia e oficina de pilotagem de drones

Promovido pelo Centro Europeu, o Euroday contará com diversas atividades gratuitas  

Neste sábado,  dia 06 de julho, o  Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, vai promover a segunda edição do Euroday, evento especial que reúne profissionais e especialistas de diferentes segmentos para comandar atividades gratuitas para diversos públicos.

Com uma proposta descontraída, o Euroday vai oferecer experiências em diversos áreas da economia criativa, apostando em uma programação dinâmica e diferenciada. Uma das principais atrações do evento será o workshop sobre Pilotagem de Drones, destinado a quem deseja aprender sobre uma das tecnologias tem ganhado um espaço significativo na economia mundial nos últimos anos. As tendências em profissões e idiomas, também, terão destaque com a palestra  Storia dell’arte, apresentada na língua italiana, eu a consultoria exclusiva para reconhecimento de cidadania Italiana, que vai compartilhar dicas e esclarecer dúvidas daqueles que desejam residir legalmente na Itália, assim como obter  vistos europeus. Além de um estande sobre intercâmbio que conta com a presença dos especialistas da AFS Intercultura Brasil.

 

O público também terá a oportunidade de participar de um curso de auto make up ministrado por profissionais do Centro Europeu, e conhecer estratégia de branding pessoal em uma consultoria sobre imagem e sucesso profissional. Durante todo o dia, quem comparecer ao Euroday ainda poderá acompanhar uma incrível Art Action realizada pelo artista Diesko, que fará um trabalho nas paredes da unidade, e se deliciar com comidinhas de Food Trucks, além de visitar um bazar exclusivo com marcas locais.

 

O Euroday será realizado na sede do Centro Europeu no bairro Cabral (Rua Recife, 81), a partir das 11h. As incrições para oficinas são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://bit.ly/2YzHW2K. Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.