Domingão com Gin Tônica por R$ 10 em Curitiba

Para fechar a programação do final de semana, o Sirène vai oferecer o tradicional drink em parceria com a destilaria Amázzoni

 

 Se você curte tomar bons drinks, vale a pena ficar ligado neste evento: no próximo domingo, dia 14 de julho, o Sirène Fish & Chips, da rua Trajano Reis, vai fechar o final de semana com uma ação inédita em parceria com a destilaria Amázzoni, responsável pela produção de um dos rótulos de gin mais premiados do planeta. A casa abrirá as portas das 13h às 17h com uma promoção especial de Gin Tônica por apenas R$10.

A ação marcará a reinauguração da unidade mais tradicional do Sirène, rede que hoje conta com lojas espalhadas pelas cidades de Curtiba, Brasília, Florianópolis e Belo Horizonte. O evento ainda vai contar com um flash em parceria com a Traço Nobre, casa de tatuagem. Para completar a programação, a reinauguração contará com muita música ao vivo e uma exposição de fotos do fotógrafo curitibano Bruno Santos.

Sobre o gin Amázzoni

Produzido na Fazenda Cachoeira, em Barra Mansa, interior do Rio de Janeiro, a 130 quilômetros da capital fluminense, o Amázzoni nasceu do empreendedorismo e da paixão por gin de Alexandre Mazza e Arturo Isola. É neste espaço, que conta com o primeiro alambique de cobre projetado e fundido no Brasil, que o gim é produzido. É também a primeira destilaria exclusiva de gin do país.

Em sua receita, traz ingredientes como louro, zimbro, coentro, limão, mexerica, castanha-do-pará, cipó-cravo e cacau, entre outros princípios botânicos. Esta união deixa o gin com um sabor único, que se destaca tanto sozinho quanto em drinks, o que vem conquistando os bartenders.

A loja conceito do Sirène fica na Rua Trajano Reis (nº150). A ação com aAmázzoni vai acontecer neste domingo, dia 14 de julho, a partir das 13h. Para conhecer todos os detalhes sobre a rede, acesse o site www.sirene.com.br.