“Uma feijoada só é completa quando tem ambulância de plantão na frente”

Stanislaw Ponte Preta

 

Hotel Bourbon

A feijoada  inclui buffet completo, acompanhamentos variados como frango caipira e mini acarajé. No cantinho da baiana tem aperitivos, caipirinha e batidas, sobremesas típicas brasileiras, estacionamento cortesia e música ao vivo. Crianças até cinco anos não pagam, de seis a onze anos pagam 50% do valor.

Candido Lopes, 102, Centro

 

Hotel Mabu

Quatro Estações, do Mabu Curitiba Business, serve todos os sábados a tradicional Feijoadíssima. Oferecida  há mais de 30 anos pelo hotel. O cardápio típico brasileiro é servido das 12h às 15h, com música ao vivo em No buffet os clientes podem escolher a feijoada que mais gostam, já que cada caldeirão apresenta apenas um único ingrediente da receita original. No hotel, os clientes têm, durante a feijoada, estacionamento com manobrista cortesia (conforme disponibilidade) Crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia).

XV de Novembro, 830, Centro

Hotel Rayon

O cliente é recepcionado com uma caipirinha de limão com cachaça, cortesia do restaurante. Além de opções de saladas e aperitivos, como a linguicinha, o torresmo e o caldinho de feijão, o buffet traz caldeirões com todas as carnes separadas

 

Outro destaque é a mesa de sobremesas, com opções como a cocada cremosa, o quindim e o manjar de coco com calda de ameixa ou goiabada.

A feijoada é servida todos os sábados, das 12h às 15h

Rua Visconde de Nacar, 1424 – Centro – Curitiba (PR)

 

Four Points- Sheraton

Além da feijoada tradicional e acompanhamentos, há também a opção da feijoada branca (cassoulet), preparada com feijão cavalo e diversos tipos de carnes e temperos.

A novidade no cardápio da feijoada é o lombo recheado com bacon e damasco.

Sempre os sábados.

Horário: das 12h30 às 15h30.

Sete de Setembro, 4211, Batel

Hotel Radisson

A feijoada do hotel Radisson é uma boa opção para o almoço de sábado. É variada, as carnes são separadas em cumbucas e tem leitão à pururuca como prato adicional.

O almoço é servido no restaurante Origens, anexo ao lobby do hotel. Conta com música ao vivo, além de uma mesa de sobremesas variadas e saborosas.  Como cortesia, é oferecida uma caipirinha.

Um diferencial é que o Radisson oferece uma versão vegana da feijoada. Ao caldo do feijão são acrescentados legumes, tofu, carne de soja e, para acompanhar, um ‘bacon’ vegano feito de PTS (proteína de soja).

Sete de setembro, 5190, Batel.