Fizemos um roteiro com cinco bares onde os pets são bem vindos.

 

Belleville

 

O bar é freqüentado por quem anda de bike, fica próximo a ciclovia no bairro Abranches. Serve sanduíches, bruschetas porções e pratos. Oferece varias opções vegetarianas e veganas no cardápio.

Na parte externa é habitual ver vários cachorros fazendo companhia aos seus donos durante a happy hour.

Disponibilizam potinhos de água para os pets.

Rua João Guariza, 632, São Lourenço

 

 Venda

 Na Venda Armazém e Boteco a especialidade são as panquecas,  destaque para as de carne de panela e gorgonzola. Nas mesas externas é possível ficar em companhia de seu pet, inclusive sem guia.

 

Rua José Sabóia Cortes, 153, Centro Cívico

 

Menina Zen 

No amplo gramado com mesas, bancos e redes pode- se apreciar vários dos petiscos como bolinho de carne seca e picanha na chapa em companhia de seu cachorro, raças grandes precisam usar focinheira.

Rua Itupava, 1.353, Alto da Quinze

 Quintana Café e Restaurante

A chef Gabriela da prioridade a ingredientes frescos orgânicos de produtores locais, tem uma grande carta de cervejas e chopp, a area externa é toda repleta de vegetação, pets são bem vindos na área externa

Avenida Batel, 1440.

  Choripan

 

Local descolado localizado defronte a uma praça em que fica tomada pelos freqüentadores do bar, alguns chegam de bike, outros se equilibram na fita slackline, pra beber tem chopp artesanal, pra comer  choripan. Pets são bem vindos

Rua Tapajós, 30, São Francisco  e Getulio Vargas, 3777