Bistrô de Curitiba oferece sobremesa gratuita a casais que não usarem celular durante o jantar 

Bistrô de Curitiba oferece sobremesa gratuita a casais que não usarem celular durante o jantar

 

Ação acontece por tempo limitado, de terça-feira a sábado das 19h30 às 23h

 

Hoje em dia já virou hábito usarmos o celular para tudo, seja para pagar contas, agendar consultas médicas, fazer compras, compartilhar momentos no Instagram ou ter conversas intermináveis via WhatsApp.

 

De acordo com uma pesquisa da Global Mobile Consumer Survey, 95% dos entrevistados declararam que utilizam o celular para acessar a internet, ganhando dos computadores e notebooks com uma diferença de 30%.

 

Diga tchau ao celular durante o jantar

 

No Lobert Bistrô, é muito comum Gustavo Portugal e Paulo Gubert verem diariamente este tipo de situação: basta dar uma volta pelo espaço exclusivo com apenas 18 mesas para perceber que além de estarem equipados com seus garfos e facas, os clientes  também não largam dos telefones celulares durante o jantar.

 

Pensando nisso, os empresários Gustavo Portugal e Paulo Gubert tiveram a ideia de propor um desafio em troca de uma recompensa saborosa: o restaurante vai recompensar os casais que não utilizarem o aparelho celular durante o jantar com uma das sobremesas do cardápio de forma totalmente gratuita.

De acordo com eles, a ideia é incentivar os clientes a interagirem mais durante a permanência no restaurante, aproveitar a companhia um do outro, além de claro, resgatarem bons momentos da relação enquanto se deliciam com a gastronomia do restaurante sem interrupções das redes.

Para o sócio-proprietário e chef Paulo Gubert, a iniciativa é um convite a se desconectar e desfrutar de um ambiente completo onde os clientes podem sentar, conversar, relaxar e interagir com seus companheiros de mesa. “ Nós estamos muito felizes com esta ação, e esperamos que as pessoas comprem essa ideia junto conosco. Não há nada mais gratificante do que ver nossos clientes felizes, desfrutando da nossa gastronomia e da companhia um do outro”, comenta Paulo.

SOBREMESAS

Para os casais que deixarem de lado os celulares, será possível se surpreender com as sobremesas do estabelecimento.

Seguindo a tradição de um bistrô autêntico, o Lobert oferece duas opções: o brownie de chocolate branco acompanhado com sorvete de doce de leite e calda de frutas vermelhas, e a releitura do Romeu e Julieta, que no Lobert é feito com creme de goiabada quente acompanhado com uma bola de sorvete de queijo mascarpone.

Os casais que cumprirem o desafio vão poder escolher qualquer uma das opções de forma gratuita.

SERVIÇO

Endereço: rua visconde de nácar, número 471, bairro São Francisco.

Horário de funcionamento: almoço é servido de terça-feira a sexta-feira das 11h30 às 14h, e o jantar de terça-feira a sábado das 19h30 às 23h.

Mais informações: http://www.lobertbistro.com.br/

Estacionamento gratuito para oito veículos na parte da noite.