BAR DO ALEMÃO COMEMORA 40 ANOS EM CLIMA OKTOBERFEST

BAR DO ALEMÃO COMEMORA 40 ANOS EM CLIMA OKTOBERFEST

Além da grande festa, os clientes vão poder conferir promoções especiais durante todo o mês de outubro

Um dos bares mais tradicionais de Curitiba, o Bar do Alemão, comemora 40 anos realizando uma Oktoberfest. A festa irá acontecer nos dias 18 e 19 de outubro e os ingressos vão custar a partir de R$75,00. Além da comemoração, que inclui open bar e open aperitivos, os clientes vão poder participar de várias promoções especiais no mês de outubro.

Com apoio da Fundação Cultural de Curitiba e do Instituto Municipal de Turismo, os visitantes vão poder curtir as apresentações do grupo folclórico alemão “Original Einigkeit Tanzgruppe” e também das bandas “Uhul” e “Sonatas”, no Memorial de Curitiba.

O tradicional canequinho irá ganhar uma versão exclusiva e colecionável. Além disso, durante todo o mês do aniversário ele fará parte de uma missão especial. “Reforçando nosso compromisso social, a cada chopp submarino vendido em outubro, 1 real será convertido para ajudar o Lar de Idosos Recanto Tarumã, que há alguns anos participa de algumas ações no bar. É importante destacar que, por mês, o Bar do Alemão vende em torno de 14 mil canecos e a meta em outubro é superar 20 mil unidades vendidas”, afirma o gerente Jorge Tonatto.

Quem não puder participar da Oktoberfest, pode aproveitar as promoções especiais de aniversário. Toda segunda-feira do mês de outubro, o cliente vai poder saborear a carne de onça e o eisbein (joelho de porco) com 40% de desconto.

 

Sobre o Bar do Alemão

Ao longo dos 40 anos de história, o Bar do Alemão se tornou referência gastronômica e de turismo na Capital. Recebeu os prêmios de “Melhor Carne de Onça” da revista Veja Curitiba, “Melhor Bar” do concurso Top of Mind Universitário e “Selo de Qualidade em Turismo” do Sebrae. Grandes celebridades já visitaram o local, entre elas estão Ari Toledo, Carlinhos de Jesus, Cássia Kiss, Elke Maravilha, Vanessa da Mata e muitas outras.

A maior criação é o Chopp Submarino. Elaborado em 1982, após um cliente derrubar sem querer uma dose de steinhaeger (destilado alemão) em um copo de chopp, a bebida caiu no gosto popular e se tornou a marca registrada do Bar do Alemão. Submerso na bebida o cliente recebe um canequinho de porcelana que é levado como souvenir.

Programação Oktoberfest Bar do Alemão aniversário 40 anos

Datas: 18 e 19 de outubro

Horário: dia 18 das 17h às 22h, dia 19 das 15h às 22h

Local: Bar do Alemão – R. Dr. Claudino dos Santos, n. 63, bairro São Francisco

Ingressos: a partir de R$ 75. Inclui open bar e open aperitivos. Os ingressos estão disponíveis no site Disk Ingressos