Após Quase Sessenta Anos o Baile do Pato Fecha as Portas

O baile do pato foi criado em 1958 por Heinrich de Souza. O nome vem devido ao pato assado que era servido durante o baile. Heinrich, catarinense descendente de alemães, era conhecido como Seu Souza e faleceu em 2002. O comando da casa passou então a seus sobrinhos.

Durante as décadas de oitenta e noventa centenas de pessoas iam de Curitiba para dançar e comer o pato assado que o seu Souza fazia.

Segundo a nota divulgada pelos sócios da casa, o espaço que abriga o baile foi muito afetado pelo temporal de granizo do último dia 30 de maio. Por causa dos estragos, os sócios proprietários afirmam que o investimento para reforma de todos os danos causados é inviável, devido ao baixo fluxo de público nos últimos anos.

As atividades no local já estavam suspensas desde junho, sem previsão de retorno.

Confira a nota

“Comunicamos que por motivos de força maior o Baile do pato encerra as atividades!

Queridos amigos e clientes, comunicamos oficialmente o encerramento das atividades devido ao temporal que nos atingiu no dia 30 de maio de 2019. Os sócios proprietários decidiram por bem encerrar as atividades por ser inviável o investimento para reforma de todos os danos causados devido ao baixo fluxo de público.

Foram 56 anos de história aonde pudemos proporcionar bailes animados para nossos clientes se divertirem ao lado de amigos e familiares, onde puderam desfrutar de um espaço que zelasse pela segurança, conforto e bem-estar, proporcionando, paz, diversão e alegria para todos!

Durante todos esses anos, realizamos muitos bailes com comemorações de aniversários de clientes, que foram acompanhados com todo o cuidado possível com o intuito de ao final dos bailes ver estampado nos rostos dos clientes, a emoção e a alegria de viverem momentos únicos.

Agradecemos a todos os clientes que nos prestigiaram ao longo desse tempo, esperamos que as experiências compartilhadas em nosso estabelecimento sejam recordadas. Reconhecemos a confiança depositada em nosso trabalho e nos sentimos felizes pelas amizades conquistadas.

De nossa parte, podemos afirmar que procuramos realizar o melhor para nossos clientes e não medimos esforços para oferecer sempre um bom atendimento e qualidade no serviço.

Com dever cumprido encerramos essa etapa e desejamos que todos consigam encontrar um espaço onde possam se divertir com a mesma alegria e satisfação

A organização do Baile do Pato agradece”.